terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ação conjunta de limpeza percorre o Zumbi até terça (26), em Cachoeiro





A prevenção à dengue é um dos objetivos das atividades, coordenadas pela prefeitura

Começou na manhã desta terça-feira (19) uma ação conjunta de limpeza no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. Coordenadas pela prefeitura, as equipes vão percorrer todo o bairro, e o serviço deve ser finalizada até a próxima terça-feira (26), recolhendo também entulhos domésticos. Cada morador já pode colocar o material na porta de sua residência.
As secretarias municipais de Serviços Urbanos, de Obras e de Saúde disponibilizaram equipes para executar serviços de capina, varrição, roçagem, limpeza da rede de drenagem e eliminação de possíveis focos do mosquito da dengue em terrenos baldios. A empresa Estrutural disponibilizou uma equipe de 30 funcionários nos serviços de capina, roçagem e motoristas.
Essa não é a primeira vez que a prefeitura de Cachoeiro realiza esse tipo de ação conjunta, que já passou por bairros como Gilson Caroni, Ruy Pinto Bandeira e Coramara.
“A intensificação desse tipo de serviço é o início de uma nova metodologia de trabalho, que atua também na prevenção às pragas urbanas e, principalmente, ao mosquito que transmite a dengue”, avalia o secretário municipal de Serviços Urbanos, Romário Miranda.
Após a limpeza no bairro Zumbi, as equipes vão percorrer o distrito de Córrego dos Monos e o bairro Nova Brasília com as mesmas atividades.
Divulgação_LimpezaZumbi.jpgDivulgação_LimpezaZumbi.jpg
1992K   Visualizar   Compartilhar   Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário