sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Atayde é reeleito presidente da Comissão de Agricultura - 7/2/2013

 

O deputado Atayde Armani foi reeleito para a presidência da Comissão de Agricultura, de Silvicultura, de Aquicultura e Pesca, de Abastecimento e de Reforma Agrária da Assembleia Legislativa, para o biênio 2013/2014. A eleição aconteceu no Plenário da Assembleia nesta terça-feira (05).
Além da Comissão de Agricultura, o deputado ocupará a vice-presidência da Comissão de Finanças, Economia, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tomada de Contas, e da Comissão de Infra-estrutura, de Desenvolvimento Urbano e Regional, de Mobilidade Urbana e de Logística.
Atayde Armani ainda será suplente nas comissões de Educação; Constituição e Justiça, Serviço Público e Redação; e Política sobre Drogas.
Pelas redes sociais o deputado agradeceu aos deputados que o reelegeram e ressaltou que é “uma honra defender o fortalecimento da Agricultura e dos agricultores”.
Segundo o deputado, a Comissão de Agricultura está aberta a todos os segmentos ligados à Agricultura para debater e propor soluções para o setor.
Atayde Armani é o atual vice-líder do Governo na Assembleia e presidente da Frente Parlamentar Estadual de Apoio à Política Estadual do Cooperativismo, e presidente da Frente Parlamentar Estadual de Reformulação da Legislação Florestal/Ambiental.


Evandro Santana dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário