quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Atleta alfredense conquista título na Copa Nacional Agazetinha de Futebol Infantil


Mais um atleta alfredense é destaque em nível nacional. O jovem Charles Fiorin Gaigher, 13 anos, morador de Ibitirui, aluno do programa municipal Esporte para Todos, foi cedido Sport Club Campinho, de Domingos Martins para participar da Copa Nacional Agazetinha de Futebol Infantil e se consagrou campeão no último sábado (02).
Ele participou dos jogos do campeonato e disputou com times tradicionais como Vitória da Bahia e América Mineiro. O jogo foi acirrado e ficou empatado em 1 a 1. O time de Domingos Martins ganhou o título nos pênaltis por 5 a 3.
De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, Charles já participou de outros campeonatos pelo time e disputa jogos com a camisa alfredense. Devido a sua habilidade, ele já ganhou diversas medalhas e trouxe muitos títulos para o município com os demais integrantes do programa.
A premiação do Troféu Nelson Teixeira foi entregue ao time campeão, da categoria sub14, que se consagrou campeão do 18º Festival de Futebol Infantil - Festbolin, ao derrotar o outro finalista, o Ubaense (Ubá - MG).
Charlesg.jpgCharlesg.jpg
12K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário