sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Casteglione dá posse a sete secretários municipais em Cachoeiro


C

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (08) no gabinete do prefeito



O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione, deu posse na manhã desta sexta-feira (08) a sete secretários municipais para atuar na administração 2013-2016.
A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito, no edifício Bernardino Monteiro, e contou com a presença do vice-prefeito, Abel Sant'Anna Júnior, do deputado estadual Rodrigo Coelho, de vereadores e também de familiares dos novos secretários.
Os novos secretários são: Leonardo Pontes Pacheco, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes); Romário Correa Miranda, na de Serviços Urbanos (Semsur); Adriana Colombiano na de Gestão de Transportes (Semtra); Gustavo Coelho assume a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema); José Maria Moulon responde pela Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdef), Elimar Ferreira assume a de Interior (Semui) e Cidinei Rodrigues Nunes a de Desenvolvimento Urbano (Semdurb).
Sobre os secretários anunciados
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Leonardo Pontes Pacheco –
 Conhecido como Professor Léo, é formado em História e pós-graduado em História e Filosofia. Leciona desde 1998 na rede pública municipal e assumiu como vereador pelo segundo mandato neste ano, depois de ser o mais votado nas eleições de 2012. Afastou-se da função no legislativo para exercer o cargo de secretário. Participa de movimentos sociais e da igreja batista.
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos
Romário Correa Miranda –
 Técnico em Contabilidade, foi bancário durante seis anos (de 1982 a 1988) e atuou como presidente da Associação de Moradores do bairro União de 2006 a 2008 e de 2010 a 2012. Foi gerente de Articulação Política no governo de Casteglione em 2011 e 2012.
Secretaria Municipal de Gestão de Transportes
Adriana Colombiano -
 Trabalha há 12 anos na prefeitura. Atuou nas Secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social. Assumiu a Secretaria Municipal de Interior em abril do ano passado, onde permaneceu até o fim de 2012.
Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Gustavo Coelho –
 Formado em Biologia, com pós-graduação em Gestão Ambiental, é também técnico agrícola e atualmente cursa Direito. Foi secretário de Esporte e Lazer na gestão passada e também subsecretário de Planejamento e Monitoramento Ambiental. No setor privado, atuou como consultor ambiental e rural.
Secretaria Municipal de Defesa Social
José Maria Moulon -
 Mais conhecido como Tenente Moulon, nasceu no distrito de Soturno e entrou na Polícia Militar em 1975, atuando como soldado, inicialmente em Vitória. Após se tornar sargento, voltou para Cachoeiro e atuou em diversos municípios, principalmente em Castelo, aposentando-se como tenente em 2003. No ano seguinte, atuou na Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito. Em 2009, iniciou sua atuação como vereador em Cachoeiro pelo PV. De 2011 a 2012 foi secretário municipal de Serviços Urbanos em Cachoeiro. Foi eleito vereador em 2012 e se desligou do cargo para assumir a secretaria.
Secretaria Municipal de Interior
Elimar Ferreira –
 Conhecido como Nenén Cadável, é empresário no setor de rochas ornamentais desde a década de 70. Vereador por quatro mandatos, se desligou do cargo este ano para assumir a Secretaria de Interior.
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano
Cidinei Rodrigues Nunes -
 Bacharel em Direito com pós-graduação em Gestão Pública, atuou no setor privado de 2004 a 2010. Foi gestor de Projetos e Recursos da prefeitura de Cachoeiro em 2011 e 2012. Esteve à frente da Semdurb interinamente por quatro vezes.
Divulgação_PMCI_Secretários.jpgDivulgação_PMCI_Secretários.jpg
317K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário