quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Concluída ação conjunta de limpeza no bairro Zumbi, Cachoeiro



Os moradores colocaram restos de construção e móveis velhos para que fossem retirados pelas equipes da Semsur

A ação conjunta de limpeza no bairro Zumbi, iniciada na última semana, foi concluída nesta quarta (27). Nesse período a prefeitrura de Cachoeiro de Itapemirim intensificou no local a oferta de serviços como poda de árvores, limpeza de terrenos baldios, recolhimento de entulhos domésticos e lavagem de escadarias e praças.
“A comunidade aprovou o nosso trabalho. Convocamos a população a participar, e ela aceitou o convite com entusiasmo”, destaca o secretário municipal de Serviços Urbanos, Romário Miranda.
A ação conjunta de limpeza reuniu as secretarias municipais de Serviços Urbanos, Obras e Saúde e as equipes da Citeluz e Escelsa. Foram recolhidos cerca de 100 caminhões de lixo e entulhos.
As equipes da Citeluz e Escelsa contribuíram na poda quando próximo dos fios de energia. O material recolhido foi levado para o aterro sanitário do município, na região do bairro Aeroporto. O próximo bairro a receber a ação de limpeza será Nova Brasília.
Paralelamente à limpeza nos bairros, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) executa a limpeza no canteiro central da avenida Lacerda de Aguiar. O serviço teve início nesta quarta-feira (27) e deve se estender até a próxima segunda-feira (04).
Divulgação_PMCI_limpeza.Zumbi.jpgDivulgação_PMCI_limpeza.Zumbi.jpg
2441K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário