terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Concurso fotográfico para divulgar paisagens de Alfredo Chaves


Para quem gosta de fotografar paisagens, a Prefeitura de Alfredo Chaves, por meio da Secretaria de Comunicação Social, irá lançar um concurso fotográfico que dará prêmios as fotos mais populares a partir da próxima segunda (25).
Com o tema, “Um olhar sobre as belezas alfredenses”, o concurso estimula os internautas, através das mídias sociais, a enviarem fotos de paisagens do município. As fotos serão publicadas em um álbum na fan page da Prefeitura no Facebook. As cinco imagens que receberem mais ‘curtidas’ irão ganhar diárias com acompanhantes em pousadas do município, voo duplo de parapente e ingresso para prática de tirolesa.
Para participar basta enviar uma ou mais fotos de paisagens turísticas da cidade para o e-mailbelezasalfredenses@gmail.com. Não irá valer fotos com pessoas. As regras do concurso poderão ser acessadas na página da prefeitura no Facebook.   
As imagens serão publicadas de acordo com a ordem de envio. Cabe ao participante promover a sua foto, após publicada, para ganhar popularidade e ‘curtidas’. A foto mais curtida irá ganhar uma diária, com direito a acompanhante, na pousada Vale das Cachoeiras, em Carolina, no interior do município. O segundo lugar, uma diária com acompanhante na pousada Vila Mathilde, em Matilde. O terceiro lugar, um voo duplo de parapente na rampa de Cachoeira Alta, pela Escola de Voo Voando Alto. Já o quarto e quinto lugar, um ingresso para praticar tirolesa, na rampa Cachoeira Alta, a 465 metros de altitude, pela empresa Ar Livre Eco-Passeios. Todos os prêmios são cortesias dos estabelecimentos.
A Secretaria de Comunicação Social pretende, após, realizar uma exposição fotográfica com algumas das fotos do concurso, no mês de julho, na Estação Ferroviária de Mathilde. O concurso vai até o dia 10 de abril.

 Dirceu Cetto
27 9965-1806

Nenhum comentário:

Postar um comentário