quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Corpo de Bombeiros de Linhares terá nova sede e recebe novas viaturas



Mais investimentos para os moradores de Linhares, a partir desta quinta-feira (28). Foi assinado nesta manhã um convênio para a construção de uma Unidade Padrão e a população agora conta com três novas viaturas para atender a região. 

Participaram do evento o vice-governador, Givaldo Vieira, o secretário de Segurança Pública, Henrique Herkenhoff, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Edmilton Ribeiro, o prefeito de Linhares, Nozinho Correa, o Deputado Estadual Luiz Durão, entre outras autoridades.

Serão investidos aproximadamente R$ 3 milhões na Unidade entre instalações físicas, viaturas, equipamentos e mobiliário. O valor das viaturas foi de R$ 126 mil, sendo dois veículos pickup strada e um quadriciclo, sendo as pickups advindas de emenda parlamentar do Deputado estadual Luiz Durão, que também por emenda parlamentar, por intermédio do CBMES, estará entregando um Fiat Uno ao Conselho de Segurança de Linhares (Consel). 

Também foi assinado o termo de convênio entre o CBMES e o município de Linhares para a construção de uma Unidade Padrão na região próximo ao aeroporto e às margens da BR 101, pelo qual prevê a doação do terreno pela municipalidade e a construção da OBMpelo Estado, por intermédio da SESP.


Informações à Imprensa: Letícia Passos Tel: (27) 3636-1574 E-mail: comunicabmes@gmail.com Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar Tenente-Coronel Tomazelli- Soldado Karolina - Soldado Zucoloto Tel.: 3137-4434 / 9711-0660 E-mail: bm5emg@yahoo.com.br Site: www.cb.es.gov.br Twitter:@cbmes Facebook: bombeiromilitares

Nenhum comentário:

Postar um comentário