terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Em Colatina UAB abre inscrições para curso de Aperfeiçoamento Gênero e Diversidade na Escola




Começaram nesta segunda-feira (25) as inscrições para o curso de Aperfeiçoamento Gênero e Diversidade na Escola, oferecido pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) em parceria com os municípios participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O curso é destinado aos educadores do sistema público do ensino fundamental e médio, assim como para os membros dos Conselhos, Comitês e Movimentos Sociais que tenham atuação vinculada às questões de gênero, etnicorracias e/ou diversidade sexual.
Serão oferecidas 50 vagas para Colatina e a seleção dos alunos será feita pela Ufes, de acordo com o edital que pode ser encontrado no site www.neaad.ufes.br. No edital se encontra o formulário de inscrição, que deverá ser entregue até o dia 11 de março de 2013 no polo ao qual optou para estudar. Em colatina, o polo UAB fica na Avenida Ângelo Giuberti, s/nº, bairro Esplanada, na Praça do Sol Poente.
Das 50 vagas oferecidas, 40 são para candidatos que tenham atuação na educação básica das redes públicas federal, estadual e municipal. Já as outras 10 vagas vão para atendimento a demanda social, que compreende candidatos que desenvolvam atividades e organizações não-governamentais (ONGs), organizações da sociedade civil de interesse público, fundações, igrejas, conselhos e comitês.

Texto: Felipe Storino


Nenhum comentário:

Postar um comentário