segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Obras do Minha Casa, Minha Vida iniciadas no Gilson Caroni, em Cachoeiro





As obras de terraplanagem no bairro Gilson Caroni receberam visita do prefeito Casteglione nesta segunda (18)

Mais um empreendimento do Minha Casa, Minha Vida começa a ser erguido em Cachoeiro de Itapemirim. O bairro contemplado é o Gílson Caroni, o terceiro na cidade a receber obras do programa nacional.
O residencial, que está na fase de terraplanagem, recebeu o nome de Otílio Roncete e terá 1.248 unidades, divididas em 81 torres com 16 apartamentos em cada. O contrato foi assinado no fim do ano passado.
Na manhã desta segunda-feira (18) a obra recebeu a visita técnica do prefeito Carlos Casteglione, acompanhado dos secretários municipais de Trabalho e Habitação, Fábio Mendes Glória, e de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Coelho. Nesse empreendimento as unidades são voltadas a quem tem renda mensal de até R$ 1,6 mil.
“Cachoeiro supera as expectativas em relação aos outros municípios do estado em investimento na construção de unidades habitacionais de interesse social. Com as novas construções nos aproximamos da meta de corrigir o deficit habitacional apontado pelo último censo do IBGE. Além de sermos o município com o maior numero de unidades do estado, temos a expectativa de aumentar esse número, podendo chegar a atender até 3 mil famílias”, destaca o secretário Fábio Mendes Glória.
Além do bairro Gilson Caroni, os bairros Rui Pinto Bandeira e Marbrasa também recebem obras do programa Minha Casa, Minha Vida. As primeiras residências a serem entregues são as do bairro Marbrasa, com previsão de conclusão das obras em maio próximo.
Divulgação_PMCI_MCMV.jpgDivulgação_PMCI_MCMV.jpg
638K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário