quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Operação Verão no Litoral Sul do ES tem balanço positivo


O término da Operação Verão no Sul do Estado foi considerado um sucesso pelo Comandante da Polícia Ostensiva da Região Sul (CPO-Sul), coronel Francisco Inácio Daroz. O comandante fez um balanço do policiamento e constatou que de acordo com os números deocorrências houve uma redução da criminalidade na região Sul, propiciando assim uma maior tranquilidade para a comunidade local epara os turistas que visitaram os balneários da região durante todo o verão.
Todo o trabalho foi desenvolvido com a melhor distribuição do efetivo policial, o que proporcionou maior ostensividade, informação ao público e apresentação de resultados, onde a imprensa foi a nossa maior aliada.

O comandante ressaltou a importância do trabalho integrado e o apoio das prefeituras, Ministério Público, Poder Judiciário e Polícia Civil. Uma das medidas que cominaram no sucesso foi a disciplina com relação aos carros e sons, que era o nosso maior problema no litoral. 

Também foi fundamental o apoio das unidades especializadas, ROTAM, RPmont e BPTRAN que ajudaram a coibir os abusos cometidos pelas pessoas que possuíam o único interesse em causar desordem e tumultuar os eventos festivos ocorridos no final do ano e durante todo o verão. 

Por fim o coronel Francisco Inácio Daroz, agradeceu a cada policial militar que deu a sua contribuição para o sucesso da operação verão nos municípios de Presidente Kennedy, Marataízes, Anchieta, Piúma e Itapemirim.


Informações à Imprensa: Diretoria de Comunicação PMES Coronel Dejair Lopes Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8717 E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br Carol Paixão / Christiano Mattos Tels.(27) 9901-9862 / 9700- 7962 / 3636-1573 E-mail: comunicapmes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário