sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Vila Velh retoma serviços de manutenção da cidade


Prefeitura de Vila Velh retoma serviços de manutenção da cidade

Texto: Marco Antonio Antolini / Foto: Semcom

Obras na Regional Quatro - Jardim Marilândia e Cobilândia - Imagem: Semcom
Depois de mais de três meses parado, o trabalho de manutenção das vias e logradouros públicos foi retomado esta semana pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Vila Velha. O trabalho compreende substituição de boca de lobo e de tampas de ferro; reparo de manilhas, de pavimentação, e de passeios; conserto de buracos no asfalto provocados pela deterioração de manilhas; terraplanagem de ruas, entre outros.
O serviço será executado pelas cinco Regionais de Obras, que atendem todos os bairros da cidade. Também esta semana, a Prefeitura retomou a operação tapa-buraco e o serviço de limpeza e de desobstrução de galerias de águas pluviais com a utilização do caminhão torpedo. “São serviços de grande importância para as pessoas que estavam parados. A cidade depende deles para cidade funcionar dentro da normalidade”, explicou o secretário de Obras Gustavo Perin.
Para acionar os serviços, o cidadão deve entrar em contato com a Ouvidoria do município, por meio do telefone, pela internet ou pessoalmente. A previsão da Prefeitura é de que o serviço seja executado em cinco dias após a solicitação junto à Ouvidoria, no entanto, na primeira quinzena de fevereiro, o prazo pode ser um pouco maior em função do serviço acumulado ao longo dos últimos três meses.
Como acionar a Ouvidoria:
Telefone: 0800 283 9059, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Internet: http://ouvidoria.vilavelha.es.gov.br/, 24 horas.
Presencial: Sede da Prefeitura de Vila Velha, na Av. Santa Leopoldina, nº 840, 2º pavimento, em Coqueiral de Itaparica, no horário das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário