segunda-feira, 13 de maio de 2013

A GranExpoNorte e Brasil PapayaFest começa nesta quinta-feira (16) em Linhares



[ Por Hiúla Gomes | 13/05/2013 ]
O evento tem por objetivo articular, promover e fomentar a realização de negócios nas diversas áreas envolvidas.
GRANEXPONORTE 2013A GranExpoNorte 2013 - Exposição Agropecuária do Norte Capixaba -, e o Brasil PapayaFest - 1° Festival Nacional do Mamão -, começam nesta quinta-feira (16) às 14 horas , no parque de exposições, no bairro Interlagos .

Um dos maiores eventos de negócios do Norte do Estado está sendo promovido pela Prefeitura de Linhares por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Aquicultura e Abastecimento em parceria com o Governo do Espírito Santo, da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo e a organização da GranExpoES.

A GranExpoNorte será  um espaço de demonstração das cadeias produtivas do agronegócio do norte capixaba, articulando, promovendo e fomentando a realização de negócios nas diversas áreas envolvidas.

O evento vai mobilizar 32 municípios da região para discussões técnicas sobre as atividades agropecuárias, exposições de novas tecnologias no campo, a movimentação de negócios rurais e a integração de setores econômicos. Cafeicultura, fruticultura, pecuária, aquicultura, silvicultura, apicultura e todos os setores do agronegócio estarão envolvidos na principal feira técnica e de negócios do Norte capixaba.

Também será destinado um espaço aos estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares de Linhares, onde será realizada a Feira Escolar. No pavilhão, os alunos do ensino infantil, fundamental, médio e educação especial trabalharão temas da vida rural, nos aspectos econômicos, sociais e culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário