sexta-feira, 24 de maio de 2013

Alunos da Escola Fafi participam de Mostra de Cenas Minuto neste sábado


Yuri Barichivich
Peça da Fafi - Bacana
Atores terão até um minuto para fazer a apresentação teatral
Alunos do curso de Artes Dramáticas da Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi realizam neste sábado (25), das 18 às 22 horas, a III Mostra de Cenas Minuto Fafi. Serão apresentados 15 pequenos espetáculos teatrais com até um minuto de duração cada um. O objetivo é divulgar a produção cultural e artística dos alunos. A entrada é gratuita.
As intervenções artísticas acontecerão nos diversos espaços da Fafi, como no pátio, nas salas, no auditório e nos corredores. Envolvem-se nessa atividade cerca de 30 alunos do curso, cuja coordenação está a cargo do professor Edson Nascimento. A mostra é organizada pelo aluno Fábio Freire.
"Essa iniciativa dos alunos é importante porque, através dela, eles poderão divulgar e socializar os conhecimentos adquiridos no curso", disse a gerente da Fafi, Zila Nascimento Oliveira.
A mostra não tem caráter competitivo. Cada apresentação deverá ter a duração mínima de 50 segundos e máxima de um minuto. Os atores terão até cinco minutos para preparar suas cenas e cinco minutos para desmontá-las. As performances foram inscritas e selecionadas previamente. Após as apresentações da Mostra Cenas Minuto, haverá debates com sugestões cênicas com os professores da Fafi.
Serviço
III Mostra Minuto Fafi
Onde: Escola de Teatro, Dança e Música Fafi – Avenida Jerônimo Monteiro, 565, Centro.
Quando: sábado (25), das 18 às 22 horas.
Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário