sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ambulantes: abertas Inscrições para a festa de Vila Velha



Texto: Marco Antonio Antolini / Foto: Semcom

Ambulantes - Imagem: SEMCOM
A Prefeitura de Vila Velha abriu inscrições para os ambulantes interessados em participar da Festa de Colonização do Solo Espírito-santense, que acontece de 22 a 25 de maio, na região da Prainha.  Serão concedidas 70 autorizações para os ambulantes que vendem exclusivamente alimentos. As inscrições acontecem na terça (14) e na quarta (15), as 8 às 17 horas, na Coordenação de Postura, na Avenida Carlos Lindenberg, nº 5001, Alecrim. O sorteio dos inscritos será feito no mesmo local, na quinta-feira (16), às 10 horas.
Para fazer a inscrição, o interessado deve comparecer, pessoalmente, à Coordenação de Postura, com cópia simples, acompanhada dos originais, dos seguintes documentos: CPF, documento de identidade com foto, comprovante de residência emitido há no máximo 30 dias, uma foto 3 x 4 recente, e declaração indicando quais produtos pretende comercializar.
Depois que fizer a inscrição, o ambulante será denominado “titular”, e deverá indicar um assistente. Se for sorteado, deverá apresentar a seguinte documentação do assistente: cópia do CPF, cópia da Carteira de Identidade e uma foto 3 x 4 recente.  O resultado com a classificação do sorteio será pulicado no site da Prefeitura de Vila Velha.
A Secretaria de Serviços está abrindo vagas para os ambulantes que desejam comercializar os seguintes produtos: açaí, acarajé, cachorro quente, churrasquinho,  crepes e churros, sanduíches, pastel e caldo de cana, pizza, sorvete, tortas, bolos e doces, yakisoba e comidas diversas.  O comércio de bebias alcóolicas está proibido.
Confira Aqui o edital completo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário