quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cachoeiro sediará I Seminário Regional de Gestão Pública Municipal


Publicada em 29 de maio de 2013
Seminário vai oferecer capacitação técnica com foco na eficiência administrativa nos municípios Seminário vai oferecer capacitação técnica com foco na eficiência administrativa nos municípios
De segunda (3) a quinta-feira (6), Cachoeiro de Itapemirim sediará o I Seminário Regional de Gestão Pública Municipal, promovido pela Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes), em parceria com o Tribunal de Contas do Espírito Santo. O evento, que conta com apoio da prefeitura, será realizado no campus do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), na localidade de Morro Grande.
O objetivo do seminário é contribuir para o aprimoramento dos conhecimentos do corpo técnico das administrações municipais da microrregião Central Sul.

"Serão realizadas oficinas, palestras, cursos e sessões de esclarecimentos de dúvidas em relação às normas, prazos e meios das prestações de contas dos municípios, de acordo com as novas medidas instituídas pelo Tribunal de Contas do Estado”, explica o controlador interno do município, Fernando Santos Moura.
Execução fiscal, planejamento das peças orçamentárias, transparências, controle interno, nova contabilidade pública, captação de recursos, limites de gastos, licitações e contratos também serão assuntos abordados nas atividades da programação.

As inscrições para o evento são gratuitas e limitadas. Elas podem ser realizadas pelo site da Amunes, no seguinte endereço: www.amunes.org.br/seminarioregional.
Divulgação_PMCI_Iptu.JPGDivulgação_PMCI_Iptu.JPG
3092K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário