quinta-feira, 2 de maio de 2013

Caminhada reuniu mais de 500 Trabalhadores em Alfredo Chaves


Integração. Resumidamente assim pode ser definida a Caminhada do Trabalhador que aconteceu ontem (1º) em Alfredo Chaves, que teve a participação de 520 pessoas. As atividades iniciaram com alongamento em seguida, a Fanfarra Municipal da Escola Ana Araújo fez uma belíssima apresentação saudando os participantes. O evento foi promovido por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a Associação Comercial de Alfredo Chaves.
O percurso foi de 3 km (ida e volta), da praça Colombo Guardia até a Biquinha, na comunidade de Cachoeirinha.
Na chegada, os participantes foram recepcionados com um farto café da manhã. Após, houve sorteio de diversos prêmios e show com o grupo Raízes da Terra.
A servidora Luiza Manoel Arpini, 41, elogiou a organização do evento e disse ser um bom momento de integração. "Venho todo ano para fazer a caminhada, tomar o café e ainda participar dos sorteios. É uma forma agradável de comemorar o feriado passando umas horas com os amigos. Todos estão de parabéns".
“Foi uma manhã de integração entre os trabalhadores. Servidores, trabalhadores rurais, comerciários, donas de casa, aposentados e empresários todos, participam da iniciativa e fizeram do feriado um dia de integração na cidade”, disse o prefeito Roberto Fiorin.

Torneio do Trabalhador
Neste dia, também, aconteceu a final do Torneio do Trabalhador que iniciou no dia 28 de abril, no Campo Bom de Bola, na Arena Esportiva Carlos Soares Pinto, no bairro Ouro Branco. Consagrou-se campeão o time de funcionários da Cooperativa de Laticínios de Alfredo Chaves (Clac). Houve ainda competições de futebol feminino entre times de Alfredo Chaves e Marechal Floriano.


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
3 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Dia do Trabalho (43) [1024x768].JPGDia do Trabalho (43) [1024x768].JPG
231K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Dia do Trabalho (49) [1024x768].JPGDia do Trabalho (49) [1024x768].JPG
198K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Dia do Trabalho (161).JPGDia do Trabalho (161).JPG
2867K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário