terça-feira, 14 de maio de 2013

Cesan apoia 15º Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas


Empregados da Cesan participam do 15º Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas e 3ª Feira Internacional Obras Públicas: Compatibilizando qualidade, preço e prazo, que conta com o apoio da Companhia Espírito Santense de Saneamento. O evento segue até sexta-feira (17), no Itamaraty Hall, em Santa Lúcia.

O evento tem como objetivo promover o desenvolvimento e elaborar ou validar metodologias, critérios, técnicas e procedimentos que visem aprimorar a Auditoria na área da Engenharia. Nesta quinta-feira (16), às 14 horas, engenheiros auditores farão uma visita técnica à Estação de Tratamento de Esgoto de Mulembá da Cesan, que fica no Bairro Joana D’arc, em Vitória.

O Simpósio tem a participação de profissionais que atuam no controle externo, interno e na própria execução das obras públicas, sendo reconhecido no cenário nacional do setor por sua importância como ambiente de discussão, de troca de experiências e de encaminhamento de soluções relativas aos diversos temas abordados.

Nesta edição, além dos minicursos e das visitas técnicas, estão confirmadas a presença de três palestrantes internacionais e a palestra do deputado federal Romário que apresentará sua experiência na fiscalização das obras da Copa 2014. No encerramento haverá palestra com o professor Mário Sérgio Cortella.

O evento terá a apresentação de painéis técnicos, trabalhos produzidos pelos profissionais que desempenham atividades de auditoria de obras públicas. Os trabalhos selecionados enquadram-se em uma das temáticas propostas a seguir:

- Concessões, Licitações e Contratos, Parcerias Público-Privadas;
- Meio Ambiente e Saneamento;
- Planejamento, Orçamento e Análise Econômica;
- Metodologias e Técnicas de Auditoria;
- Obras Rodoviárias e Afins;
- Experiências e Relatos de Caso;
- Qualidade das Obras Públicas;
- Auditoria Informatizada; e
- Projetos e Especificações.

Serviço
15º Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas
Local: Itamaraty Hall, Santa Lúcia
Data: 13 a 17 de maio.
Organização: Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop)
Mais informações: http://www.moretticoelho.com.br/sinaop/


Informações à Imprensa: Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan Márcia Brito 2127-5071/9949-9990 Almir Casagrande 2127-5077/9822-8612 Texto: Karolini Lisboa Santana www.cesan.com.br comunica@cesan.com.br www.twitter.com/DavidGota_ www.twitter.com/McH2O www.facebook.com/poupeagua

Nenhum comentário:

Postar um comentário