quinta-feira, 16 de maio de 2013

Circo tem arena, piso, muro e cobertura reformados em apenas três meses EM VITÓRIA



Divulgação Semob
pintura no muro do circo
Muro do Cajun de Nova Palestina recebeu pintura com o circo como tema
Divulgação Semob
estrutra de circo com cama elástica
Arena onde são realizadas as apresentações foi reformada e o piso, pintado
O público que atender ao convite da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) para a inauguração do circo do Cajun de Nova Palestina, nesta sexta-feira (17), às 19 horas, vai encontrar o local completamente reformado.
A Secretaria Municipal de Obras (Semob) reformou esse equipamento público em três meses. O trabalho foi realizado em parceria com a Petrobras.
Toda a estrutura passou por melhorias. Logo na entrada, o visitante ou mesmo as pessoas que são atendidas pelo projeto Caminhando Juntos vão observar o muro novo, que recebeu pintura com o circo como tema. A arena onde são realizadas as apresentações foi reformada e o piso, pintado. O palco também foi renovado, assim como a estrutura metálica da cobertura, que recebeu nova pintura para proteger da corrosão.
A conclusão da reforma será comemorada com a apresentação do espetáculo "O Circo chegou para ficar", nesta sexta-feira (17), às 19 horas, e trará apresentações de palhaços e acrobatas, além de números de mágica, malabarismo e trapézio. Mas o local já está em pleno uso, afinal, os artistas precisam ensaiar para o espetáculo.
O circo do Cajun de Nova Palestina tem capacidade para receber até 300 espectadores por apresentação. Por mês, o local pode atender gratuitamente até 170 crianças e adolescentes, entre 6 e 15 anos, moradores dos bairros de Nova Palestina, Resistência e Conquista.
Divulgação Semob
quadro do circo
Circo do Cajun tem capacidade para receber até 300 espectadores
Samira Gasparini
Apresentação Circo Cajun para o mês do idoso
Jovens farão apresentações circenses durante a inauguração

Nenhum comentário:

Postar um comentário