quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cobilândia e Jardim Marilândia recebem nova iluminação, Vila Velha



Texto: Angela Beserra / Foto: semcom

Troca de luminárias - Imagem: Sergio Cardoso
O serviço de melhoria e expansão da iluminação pública nos bairros Cobilândia e Jardim Marilândia foi iniciada nesta semana e segue por 20 dias. Serão realizadas mais de 900 substituições de lâmpadas e luminárias com maior potencial de iluminação, além de implantação de novos postes.  Neste serviço estão sendo investidos aproximadamente R$ 500 mil.
O bairro Cobilândia passará a ter 389 lâmpadas a vapor de sódio de 150 watts e mais 215 lâmpadas de 250 watts. Já em Jardim Marilândia, a melhoria prevê a troca de 219 lâmpadas para 150 watts e mais 98 lâmpadas de 250 watts.
O projeto também contemplará outras vias de vários bairros da cidade. As melhorias estão sendo realizadas de forma simultânea. Todo o contrato está orçado em mais de R$ 1 milhão.  Estão recebendo obras de melhoria e expansão da iluminação pública os seguintes bairros: Alecrim, Alvorada, Argolas, Barramares, Glória, Itapoã, Jabaeté, Jardim Asteca, Morada da Barra, Nova Ponta da Fruta, Paul, Novo México, Retiro do Congo, São Conrado, Terra Vermelha, Ulisses Guimarães, Vila Garrido, Xuri, entre outros.
De acordo com o prefeito Rodney Miranda, o trabalho significa modernidade e segurança para os moradores: “Estamos investindo na qualidade de vida da nossa cidade, proporcionando melhores condições à população. Acredito que assim teremos ruas mais claras, dando mais segurança ao cidadão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário