sexta-feira, 3 de maio de 2013

COLATINA MOSTRA SUAS POTENCIALIDADES NA EXPOTUR 2013 QUE SERÁ DE 24 A 26 DESTE MÊS




03/05/2013 - Colatina e os oito municípios que formam a Região Doce Pontões Capixaba vão participar da Expotur 2013, de 24 a 26 de maio, na Praça do Papa, em Vitória, mostrando suas potencialidades a capixabas e turistas. Vários eventos serão realizados nos três dias, com maior destaque para o 9º Salão de Turismo e o 4º Salão do Artesanato, além da Feira que estará aberta ao público.

Farão parte do Núcleo do Conhecimento, que vai ocorrer nos dois primeiros dias, o Fórum de Desenvolvimento do Turismo Náutico do Estado do Espírito Santo, o 5º Encontro Capixaba de Assessores de Comunicação em Turismo, o 8º Encontro de Prefeitos, Secretários e Gestores Municipais de Turismo do Estado do Espírito Santo e o Encontro de Conselhos Municipais de Turismo do Espírito Santo.

Haverá entregas de prêmios dos casos de sucesso da regionalização do turismo capixaba e do Prêmio Região TOP do 9º Salão de Turismo e 4º Salão do Artesanato. Também terá a 8ª Rodada de Negócios em Turismo, Salões da aventura, o Armazém da Agricultura, viagem gastronômica e manifestações culturais.

A Rodada de negócios para o setor, é uma ação que promove o encontro entre agências de viagens/operadoras e as empresas turísticas capixabas, incentivando a criação de grandes parcerias de negócios e incrementando o turismo interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário