sexta-feira, 3 de maio de 2013

COLATINA OFERECE CURSO PARA QUALIFICAÇÃO DE GARÇONS



03/05/2013 - Começou nesta quinta-feira (02), as inscrições para o curso de Garçom, com 23 vagas, que será realizado no período de 13 a 24 deste mês, no auditório do Senac. É oferecido pela Prefeitura de Colatina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Senac (Serviço Nacional do Comércio) e Adetur (Associação de Desenvolvimento do Turismo) Região Doce Pontões Capixaba.

As inscrições podem ser feitas na Sedetur ou na secretaria do Sindbares de Colatina, das 8 às 17 horas. Os participantes aprenderão as técnicas e modalidades corretas de servir clientes em restaurantes, bares e similares, utilizando métodos teóricos e práticos, desenvolvidos em grandes hotéis. Uma oportunidade imperdível para quem já está atuando no mercado de trabalho, e principalmente para quem quer ingressar com mais facilidade. 

O curso é o primeiro dos três previstos para Colatina neste ano, pelo Programa “Qualifica Espírito Santo _ Turismo”, criado pela Setur com o objetivo de melhorar os serviços oferecidos nas micro e pequenas empresas capixabas, por meio de capacitações gratuitas, visando estimular o turismo. 

De 09 a 19 de julho será realizado o segundo, de Camareira, com 25 vagas. O último, de “Excelência em Receptividade”, terá 30 vagas, e será entre 26 e 30 de agosto, voltado para taxistas, recepcionistas de hotéis, frentistas de postos de gasolina e atendentes de lanchonete.  

Para o superintendente de Turismo, da Sedetur, Elói Fioroti, Colatina vem avançando muito em termos de capacitação de profissionais, para melhorar os serviços  e garantir um atendimento de qualidade aos turistas.  

Serviço
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur)
Endereço: Avenida Angelo Giubert, nº 261,
bairro Esplanada Colatina / ES - CEP. 29.702-712
Fone:  3177-7079

Sindbares de Colatina
Pça Almirante Barroso, 54 - Lace - Colatina - 29.703-055
Fone: 8151-2967 (falar com Andressa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário