terça-feira, 28 de maio de 2013

COLATINA VENCE POR 2 A 0 O CASTELO E VAI A CACHOEIRO BUSCAR TÍTULO


28/05/2013 - O Colatina venceu ontem à noite, a primeira partida da final do Capixabão, Segunda Divisão, contra o Castelo, realizada no estádio Justiniano de Melo e Silva. O placar de 2 a 0 foi conquistado com muita disputa de bola de dois times aguerridos dispostos a levar a melhor no encontro.

Os gols colatinenses foram do atacante Gabriel Buru, e do meio campo Parley, não dando chance para o goleiro castelense. Os dois gols saíram no segundo tempo do jogo para a alegria dos torcedores que compareceram para estimular o time.

É unânime a opinião de vários torcedores quanto ao jogo, considerado muito bom para o Colatina,  que não teve que disputar todos os espaços, conseguindo arrancar um placar muito favorável para a conquista do título. Isso porque o Castelo foi para a final com a vantagem de jogar por dois empates e assim ser campeão.

Porém, o Colatina, com sua garra e persistência, foi para cima e saiu com um resultado que  torna o caminho mais fácil para a equipe chegar ao seu objetivo. Com a vitória, a desvantagem do time foi revertida e agora poderá perder até por 1 a 0 que o título fica na “Princesa do Norte”.

Não foi um jogo fácil, porque sabemos que o Castelo é muito bom, mas disputamos todos os espaços.

O Colatina tem Gabriel Buru, o artilheiro da competição (oito gols) . Com seu talento e personalidade, e a participação dos companheiros, a equipe espera vencer e trazer a taça para casa.

Para a segunda partida no próximo sábado (01), às 17 horas, em Cachoeiro de Itapemirim, o time está contando com o apoio da torcida, não só de colatinenses que moram aqui, mas também dos colatinenses que moram na Grande Vitória e no sul do Estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário