quarta-feira, 29 de maio de 2013

Concertos na Vila terá novas atrações nesta quarta


Texto: Fabricio Fernandes / Foto: Semcom

Concertos na Vila - Igreja do Rosário - Imagem: Zanete Dadalto
Mais uma edição do projeto Concertos na Vila, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura da Vila Velha, acontece nesta quarta-feira (29). O projeto normalmente é realizado toda última quinta-feira de cada mês, porém em função do feriado a data foi alterada. O Concertos na Vila acontece na Igreja do Rosário, na Prainha, Vila Velha, a partir das 19h30.

Entre as atrações desta edição do Concertos na Vila está a Cia Capixaba de Ópera e Musicais, que vai se apresentar com grandes nomes da ópera do nosso estado (Cláudio Modesto, Renato Gonçalves, Priscilla Aquino, Natália Hubner, Elise Veríssimo, Lucimara Vianna, Isabella Luchi e Elaine Rowena).

O coral da Arcelor Mittal Tubarão, regido pelo maestro Adolfo Alves, será uma participação especial. O projeto também receberá o ator Vander Néri, os bailarinos Marlian Petrim e Rebeca Freitas, e as coreógrafas Aline Pamplona e Lígia Araújo.

Além disso, o escritor Anaximandro Amorim lançará sua obra "O livro dos Poemas". Com ele, participam desta edição os poetas Clério Borges e José Roberto de Oliveira (da Academia de Letras Humberto de Campos/Vila Velha). Haverá, ainda, um espaço chamado Cardápio Capixaba, com obras de literatura e CDs de artistas capixabas de várias vertentes e estilos.

Os artista plásticos Erminda Breda e Guilherme Merçon, além de exporem seus elogiados trabalhos, pintarão ao vivo o concerto e contemplarão o público com suas elogiadas telas que versam sobre temáticas diversas.

Serviço:
Projeto Concertos na Vila
Data: Quarta-feira, 29 de maio de 2013
Horário: 19h30
Local: Igreja do Rosário, Prainha, Vila Velha

Nenhum comentário:

Postar um comentário