quinta-feira, 23 de maio de 2013

Conferência Municipal de Cultura será em junho em Cachoeiro



Publicada em 21 de maio de 2013
No evento, os participantes vão estruturar o Plano Municipal de CulturaNo evento, os participantes vão estruturar o Plano Municipal de Cultura 
Cachoeiro de Itapemirim vai promover a 2ª Conferência Municipal de Cultura no período de 20 a 22 de junho. A data e o regulamento do evento foram aprovados pelo Conselho Municipal de Cultura em reunião realizada na manhã desta terça-feira (21).

A realização da conferência faz parte do processo de integração do município ao Sistema Nacional de Cultura (SNC). No evento, os participantes vão estruturar o Plano Municipal de Cultura – outra etapa da adesão ao SNC – e escolher os delegados que representarão Cachoeiro na etapa estadual da conferência.
As inscrições para a conferência municipal serão abertas nos próximos dias e poderão ser feitas pelo site da prefeitura ou na Secretaria Municipal de Cultura.

No encontro desta terça, os membros do Conselho também aprovaram alterações na composição, funcionamento e finalidade do órgão, que passará a se chamar Conselho Municipal de Política Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário