terça-feira, 28 de maio de 2013

Conselho Gestor da UAB toma posse em Itapemirim


Nesta segunda-feira (27), no município de Itapemirim, o Conselho Gestor do Polo de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB de Itapemirim, tomou posse em solenidade realizada no auditório da instituição.
“Todos do conselho assumem um papel importante e terão muito trabalho pela frente. Queremos que sejam companheiros e unidos para conseguir trabalhar da melhor maneira possível”, afirma a secretária municipal de Educação, Terezinha Barbirato.
A solenidade contou com a presença da prefeita municipal, Viviane Peçanha, que falou sobre o interesse em trabalhar unidos em prol de Itapemirim. “Vamos trabalhar com transparência. A nossa meta é que tenhamos uma universidade de qualidade no nosso município”.
Representando o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, esteve presente a coordenadora UAB do Ifes, Marize Lyra Passos. “Eu tenho um carinho muito especial por esse polo, principalmente por formar excelentes profissionais”.
Com a palavra, a coordenadora do polo UAB de Itapemirim disse que este é um momento muito importante para a instituição. “Parabenizo todos que estão conosco neste trabalho. Esse é um momento muito especial. O polo existe desde 2006 e pouco a pouco, como os nossos esforços, temos conseguido expandir o trabalho e colher bons frutos. Estamos conseguindo reconhecimento e credibilidade”, dissertou Silvana Salles.
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
UAB.jpgUAB.jpg
792K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
UAB 2.jpgUAB 2.jpg
869K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário