quinta-feira, 9 de maio de 2013

CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL REALIZA VISITAS EM OBRAS DO MUNICÍPIO




06/05/2013 - Visando promover uma integração entre o campo e a cidade, a Prefeitura Municipal de Colatina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, proporcionou na manhã de hoje (06), aos membros do Conselho Municipal  de Desenvolvimento Rural visitas a algumas obras públicas em andamento no município.

O cronograma de ações começou com uma reunião na sede do escritório do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão (Incaper), onde o secretário José Izodoro Rodrigues, explicou o motivo dessa interação. “Precisamos avançar na agricultura, e em reunião com o prefeito Leonardo Deptulski traçamos algumas estratégias para externar as politicas e ações que vem sendo realizadas na cidade”, afirmou Izidoro.

O roteiro de visitas, envolveu as obras de reforma da Ponte Florentino Avidos, do Contorno, passando pela Ponte do Pancas, local produtivo do município, as obras do Polo Industrial que deve ampliar a quantidade de mão de obra na cidade, além de aumentar a receita do município. A visita finalizou na Ceasa Noroeste.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) é composto por representantes de diversos segmentos da sociedade como associações,  secretarias municipais, e governo estadual, e é formado por 36 representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário