sexta-feira, 31 de maio de 2013

Copa Municipal de Futsal agita Ginásio de Esportes de Alfredo Chaves

Mais uma atração esportiva promete agitar o final de semana de Alfredo Chaves. O motivo é a realização da 5ª Copa Municipal de Futsal Infantil, que será realizada neste sábado e domingo (01 e 02), das 8h às 16h, no Ginásio de Esportes, Antônio Grassi, na sede.

Conforme informações da Secretaria de Esportes, cerca de 160 atletas devem participar das competições nas categorias sub 09, 11, 13 e sub 15. Farão parte das disputas, as equipes da Escolinha de Futebol de Alfredo Chaves, Álvares Cabral, Bola na Rede de Vila Velha e Projae do município de Serra. A premiação está prevista para a 16 horas do domingo.
Inicia também neste domingo (02), na comunidade de Sagrada Família a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol. Dez times irão participar das competições, nas categorias titular e aspirante. A primeira rodada da Chave A, acontece a partir das 9 horas entre o time local e as equipes das comunidades de Caco de Pote, Cachoeira Alta e do bairro Macrina. A final está marcada para o dia 21 de julho, no Estádio Carlos Soares Pinto, na sede.
Estas competições, conforme o secretário Municipal de Turismo, Gabriel Fiorin tem sido muito importante para o incentivo das práticas esportivas, tanto para atletas da sede como também das comunidades rurais. “Eles ficam motivados, realizam treinos e se reúnem toda a semana. É mais uma oportunidade de integração social, de saúde e qualidade de vida”, disse.
Futsal.jpgFutsal.jpg
84K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário