segunda-feira, 27 de maio de 2013

Coral da Serra se apresentou na Exportur-ES 2013


O grupo Linda Juventude, da Emef Feu Rosa, foi uma das atrações do evento
O coral “Linda Juventude”, formado por alunos da Escola de Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Feu Rosa, foi uma das atrações da abertura do 9º salão de turismo e 4º salão de artesanato do Espírito Santo (EXPOTUR-ES 2013), na sexta-feira, 24 de maio. O evento aconteceu na Praça do Papa, em Vitória.
Regidas pelo maestro Sandro Gomes, cerca de 80 crianças, com idades entre 8 e 15 anos, entoaram canções do repertório nacional e encantaram o público presente. O coral foi fundado há cinco anos como oficina do programa Mais Educação que, além do coral, oferece dança, judô e aulas de instrumentos.
De acordo com a diretora Rosane Regina Sonegueti, o programa Mais Educação mudou o desempenho escolar das crianças. Ela enfatizou que o coral dispõe de 120 vozes no total.
O diretor de turismo do município da Serra, Adriano Clemente, prestigiou a apresentação. Ele destacou que o coral vai se apresentar na próxima quinta-feira, (30), na “Quinta Cult” do Shopping Mestre Álvaro. No dia 6 de junho o grupo fará apresentação em evento realizado pela Secretaria de Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário