quinta-feira, 16 de maio de 2013

Domingo Sertanejo em Cachoeira Alta, Alfredo Chaves


A comunidade de Cachoeira Alta, interior de Alfredo Chaves, realiza no próximo dia 19 o 3º Domingo Sertanejo. Muita moda de viola com duplas e bandas regionais irá dar o tom da programação do evento.
A festa inicia às 9h com quadrangular de futebol, em seguida, às 10h, será celebrada uma missa sertaneja com a participação das comunidades de Boa Vista e Barra do Batatal. Às 11h30min será servido um delicioso almoço comunitário com produtos da região.
As apresentações musicais também iniciam às 11h30min com o show de Denílson Leal. Na seqüência, se apresentam Trio Pé de Serra,  Lucas e Bruno, Raízes da Terra, Marcus Vinícius e Edy e Pedro Ricardo e Gabriel. Às 17h30min haverá sorteio de um garrote e um carneiro. A programação será encerrada com um super show da banda Nova Geração. Durante o dia haverá serviço de bar e leilão de diversos produtos.

Serviço. A comunidade de Cachoeira Alta fica a 5 km da sede e o percurso é pavimentado. Ainda, o visitante pode desfrutar de uma belíssima paisagem da cachoeira Tororoma e apreciar belos vôos de parapente e asa delta que saltam da rampa local.



Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Rampa de voo em Cachoeira Alta.JPGRampa de voo em Cachoeira Alta.JPG
197K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Cachoeira Tororoma em Cachoeira Alta.JPGCachoeira Tororoma em Cachoeira Alta.JPG
251K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário