quinta-feira, 2 de maio de 2013

Em Alfredo Chaves Equipe da Clac foi a campeão da Torneio do Trabalhador



O time de funcionários da Cooperativa de Laticínio de Alfredo Chaves (Clac) se consagrou campeão do Campeonato do Trabalhador de Alfredo Chaves, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer. Os jogos vinham acontecendo desde o dia 28 de abril, na Arena Esportiva Carlos Soares Pinto, no bairro Ouro Campo.
Na segunda posição do torneio, ficou o time de funcionários do Supermercado Nossa Rede. Já em terceiro lugar ficou a equipe de servidores da Secretaria de Esportes e Lazer.
Diversos times participam da competição. Ainda, os times de futebol feminino Salto Alto Futebol Clube, As Guerreiras e As Poderosas promoveram uma belíssima competição, mostrando a garra feminina no futebol.
De acordo com o secretário da pasta, Cledson Meira, o evento tem objetivo de integrar os trabalhadores de vários segmentos. “Quanto planejamos nesta competição, pensamos em um dia de integração entre trabalhadores do setor público, privado, autônomos e trabalhadores rurais. A cada ano aumenta o número de participantes. É uma competição que também visa fomentar às práticas esportivas”, disse.



Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Time Clac vencedor.jpgTime Clac vencedor.jpg
104K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Time feminino.jpgTime feminino.jpg
123K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário