terça-feira, 14 de maio de 2013

Em Cachoeiro Orquestra Camerata Sesi se apresenta no Teatro Rubem Braga


Concerto terá participação especial de solista da Orquestra Sinfônica Brasileira

 A noite desta quarta-feira (15) será de música clássica em Cachoeiro de Itapemirim. Às 20h, o Teatro Municipal Rubem Braga recebe um concerto da Orquestra Camerata Sesi, de Vitória.

Conduzida pelo maestro Leonardo David, a orquestra vai apresentar “As Quatro Estações”, de Antonio Vivaldi. O concerto terá como solista a convidada do Rio de Janeiro, Gabriela Queiroz, no violino. Queiroz integra a Orquestra Sinfônica Brasileira desde 2003.

A apresentação tem entrada franca – condicionada a doação de um item de higiene pessoal – e faz parte das atividades que antecedem a Ação Global no município. O evento será realizada no sábado (18), das 08h às 16h, no Parque de Exposições, com apoio da prefeitura.

Mais eventos
Outros eventos para mobilizar os cachoeirense para a Ação Global serão realizados na manhã de sexta-feira (17), na área central da cidade. São elas a “Caminhada pela Vida”, cuja saída será às 9h, da praça do Corredor Cultural Roberto Carlos, e uma distribuição de panfletos sobre a Ação, para motoristas, nos sinais de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário