quinta-feira, 23 de maio de 2013

NA SERRA Cancelada a assinatura da OS em Costa Bela devido à chuva


Está mantido o evento nesta sexta-feira (24), em Residencial Vista do Mestre, às 19h30
Renata Salgueiro
A Prefeitura da Serra informa que devido às chuvas a Ordem de Serviço para início das obras de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) em Costa Bela que seria assinada hoje (23) foi cancelada. Em breve será marcada nova data. Está mantida a solenidade de Ordem de Serviço para construção da creche em Residencial Vista do Mestre, marcada para esta sexta-feira (24), às 19h30.
Integer
Cada unidade terá capacidade para atender 120 crianças nos períodos matutino e vespertino e contarão com cozinha, lavanderia, lactário, salas multiuso e de informática, refeitório, pátio coberto, anfiteatro, área verde e playground para as crianças, além de outros ambientes.
A obra é em convênio com o Governo Federal e faz parte do Projeto Brasil Carinhoso. O programa libera recursos para construção das creches, sendo 13 a serem construídas na Serra. À prefeitura cabe oferecer o terreno e manter as unidades educacionais. Os valores previstos para cada unidade de ensino variam entre R$ 1,05 milhão e R$ 2,04 milhões.
No município da Serra os bairros contemplados com as novas creches são: Morada de Laranjeiras, Colina de Laranjeiras, Lagoa de Jacaraípe, Parque das Gaivotas, José de Anchieta II, Novo Porto Canoa, Nova Carapina II, Central Carapina, Jardim Carapina, Vista do Mestre, Costa Bela, Residencial Centro da Serra e Cidade Continental-Setor Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário