sexta-feira, 24 de maio de 2013

Em Vitóira Vias são interditadas para caminhadas e evento comunitário neste final de semana


O final de semana na capital será marcado por alguns eventos promovidos pelas comunidades. Para garantir segurança a todos eles, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição de diversas vias na cidade.
No bairro Resistência, a rua Raul de Carvalho, no trecho entre a rodovia Serafim Derenzi e a escadaria Brasil, ficará interditada nestes sábado (25) e domingo (26), das 13h30 às 22h30, para a realização de um evento comunitário.
Com o objetivo de combater o tabagismo e alertar sobre os riscos do cigarro, neste domingo (26), será realizada a Caminhada de Comemoração do Dia Mundial de Combate ao Fumo. Para isso, as vias Saturnino de Brito (saída/Praça dos Namorados) e Dante Michelini (chegada/Clube dos Oficiais), no sentido Praia do Canto/Jardim da Penha, estarão parcialmente interditadas das 9 às 12 horas.
No mesmo dia, a Caminhada pela Paz vai interditar parcialmente a praça São José Operário (saída), a rua Marechal Deodoro da Fonseca e as avenidas Maruípe, Coronel José Martins de Figueiredo e Adolpho Cassoli, das 8h30 às 12h30.
A Setran informa que, em todas as intervenções, o trânsito será desviado pelas vias adjacentes e a coordenação das operações de desvio e orientação do tráfego ficará a cargo da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário