segunda-feira, 13 de maio de 2013

Epen divulga vagas para cursos a distância


A Escola Penitenciária do Espírito Santo (Epen) informa que estão abertas as inscrições para cursos à distância, oferecidos pela Escola Nacional de Serviços Penais (Espen). Os interessados podem se inscrever até quarta-feira (15). 
Para participar é necessário ser servidor efetivo do sistema prisional do Estado. As vagas não poderão ser ocupadas por servidores terceirizados ou por trabalhadores sem vínculo com o Estado.

As matrículas devem ser feitas diretamente no site da Rede Nacional de Educação a Distância – Senasp, uma escola virtual destinada aos profissionais de segurança pública de todo o Brasil, que tem como objetivo viabilizar o acesso desses profissionais à capacitação continuada. 

A ficha de inscrição está disponível nos endereços www.mj.gov.br/ead ou https://ead.senasp.gov.br. As fichas serão avaliadas e homologadas pelos gestores da Rede Nacional de Educação a Distância – Senasp após verificação das informações cadastrais.


Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação – Sejus Rosana Figueiredo (27) 9933-8195 - (27) 3636-5732 imprensa@sejus.es.gov.br rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br Twitter: @SejusES Texto: Alyne Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário