quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estudantes de Jerônimo Monteiro visitam empresa de agroturismo em Vila Velha



Os alunos do curso técnico em Administração da Escola Estadual Jerônimo Monteiro, no município do sul do Estado, realizaram uma visita técnica à empresa Rico Caipira em Vila Velha.
           
Um dos objetivos foi proporcionar aos alunos atualização dos conhecimentos, visando contribuir para o enriquecimento da formação profissional, por meio da observação das atividades cotidianas desenvolvidas na empresa.

A visita foi organizada pela professora Raquel Carneiro da Silva, juntamente com o líder da turma, o aluno Paulo Filho. No local os estudantes conheceram os principais produtos e serviços como a fabricação de derivados do leite.

Os alunos observaram como ocorre o transporte e armazenamento do leite, a produção e industrialização do iogurte e queijos, além de doces, compotas, pães e bolos.

De acordo com a professora Raquel Carneiro Silva a visita foi extremamente satisfatória e enriquecedora do ponto de vista social e acadêmico. “Evidenciou a necessidade e o desejo dos alunos de conhecerem novas realidades e de se envolverem com o curso”, explicou.


Informações à Imprensa Assessoria de Comunicação/ Sedu Rovena Storch/ Aline Nunes/ Karolina Gazoni Tels: 27 3636 -7705/ 3636-7706 E-mail: rsdamasceno@sedu.es.gov.br/ aanunes@sedu.es.gov.br/ karolina@sedu.es.gov.br/ arocon@sedu.es.gov.br Texto: Andressa Rocon Twiter: @sedu_es Facebook: www.facebook.com/SeduES

Nenhum comentário:

Postar um comentário