quarta-feira, 15 de maio de 2013

Faes e Senar/ES participam da primeira Exposição Agropecuária do Norte Capixaba




Amanhã (16) começa a primeira Exposição Agropecuária do Norte Capixaba – a GranExpoNorte 2013. O evento acontece no Parque de Exposições de Linhares até o dia 19 de maio e vai oferecer ao produtor um espaço de demonstração das várias cadeias produtivas do agronegócio do norte capixaba.

A Faes (Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo) e o Senar/ES (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo) participam da GranExpoNorte com um espaço onde serão oferecidos minicursos de artesanato, culinária, bovinocultura, ovinocultura, equideocultura e fruticultura, totalizando 32 minicursos.

O presidente da Faes, Julio da Silva Rocha Junior, destaca a importância da iniciativa. “A GranExpoNorte e o Brasil Papaya Fest representam oportunidades para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva do setor primário, bem como para agregar valor aos produtos agropecuários de nosso Estado”, destaca.

Encabeçada pelo Sindicato Rural de Linhares, a GranExpoNorte pretende mobilizar 32 municípios da região para um intercâmbio de ideias e negociações no ramo agropecuário. A feira oferece exposições de novas tecnologias no campo, exposição de animais, leilões, minicursos, promove a movimentação de negócios rurais e a integração de setores econômicos.

Mais informações:
Iá! Comunicação/ Camilla Caldeira – (27) 3314-5909// 9953-6272
                         Caroline Csaszar – (27) 9964-4464

Nenhum comentário:

Postar um comentário