segunda-feira, 13 de maio de 2013

Famílias celebram Dia das Mães no 1º dia da Rua de Lazer de Jardim Camburi, Vitória


Yuri Barichivich

Inauguração da Rua de Lazer de Jardim Camburi
Moradores de Jardim Camburi curtiram momentos de lazer na avenida Dante Michelini
Yuri Barichivich
Inauguração da Rua de Lazer de Jardim Camburi
Crianças se divertiram no pula-pula no primeiro dia da Rua de Lazer em Jardim Camburi
Uma manhã especial para mães e filhos que resolveram aproveitar as atividades do primeiro dia da Rua de Lazer em Jardim Camburi. Diversão em família, abraços, fotos e muita animação marcaram a inauguração do espaço em um dos maiores bairros da capital. 
A avenida Dante Michelini, entre as ruas Fortunato de Abreu e José Celso Cláudio, no sentido Porto de Tubarão, estava interditada para as famílias curtirem momentos de descontração, esporte e lazer. Para a criançada, havia pula-pula, cama elástica e jogos e, para as mamães, uma surpresa: o prefeito Luciano Rezende esteve na inauguração distribuindo rosas.
Ele destacou a importância dessa iniciativa para oferecer momentos de lazer entre as famílias. "Hoje é mais uma etapa da nossa ação de governo para transformar a capital em uma cidade mais humana. A Rua de Lazer vai atender mais de 40.000 pessoas da região. Teremos outras ações como essa em Vitória, como o "Brincar nos Bairros", que vai contemplar pontos que não têm tantos brinquedos para as crianças".
Entre flores e aproveitando o dia ensolarado, Sidcleia Moro levou as duas filhas, Júlia e Lara, para aproveitar o primeiro dia da Rua de Lazer em Jardim Camburi. "Estou muito feliz. Antes pegava a bicicleta e ia até Jardim da Penha. Agora é só descer da minha casa", disse ela.
Quem também comemorou o Dia das Mães curtindo a Rua de Lazer foi Carolina Antunes. "Trouxe meus dois filhos, Rian e Renzo, para aproveitar essa manhã. E hoje está sendo mais especial porque meu filho mais velho está aprendendo a andar de bicicleta".

Diversão gratuita

As atividades da Rua de Lazer são gratuitas e para todas as idades. As crianças podem se divertir nos brinquedos, enquanto os esportistas de plantão podem andar de biclicleta, skate e fazer caminhada com total segurança. Além dos brinquedos, uma equipe do Serviço de Orientação ao Exercício realizou a aferição de pressão, pesagem das pessoas, sempre alertando a população sobre a importância de praticar exercícios.
A Rua de Lazer em Jardim Camburi acontecerá aos domingos e feriados na Dante Michelini, entre as ruas Fortunato de Abreu e José Celso Cláudio, das 7 às 12 horas.
Yuri Barichivich
Inauguração da Rua de Lazer de Jardim Camburi
Sidcleia Moro levou as duas filhas, Júlia e Lara, para aproveitar o primeiro dia da Rua de Lazer
Yuri Barichivich
Inauguração da Rua de Lazer de Jardim Camburi
Carolina Antunes, acompanhada dos filhos, Rian e Renzo, foi presenteada pelo prefeito Luciano Rezende com rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário