quinta-feira, 23 de maio de 2013

Festa country movimenta fim de semana em Alfredo Chaves



Alfredo Chaves oferece mais um grande evento de inverno: a 19ª Festa do Clube do Cavalo. O estilo country irá tomar conta da cidade nos próximos dias 24, 25 e 26 de maio. Rodeio, shows e cavalgada fazem parte da programação que acontecem no parque de exposições, com entrada gratuita.
O charmoso e rústico desfile para eleger a garota country irá abrir a festa na sexta-feira (24), a partir das 19h. Doze meninas estão concorrendo ao título. Na mesma noite acontece a abertura do rodeio e show com Mania de Vanera.
No sábado, as atrações inciam às 21h, com o super rodeio, na sequência, irão se apresentar Musical Prateado e a banda Prestígio.  No domingo haverá cavalgada com sorteio de um potro manga larga. Às 14h haverá show com Marquinhos Macedo. A partir das 19h, acontece a final do rodeio e em seguida um grande show de encerramento com a banda Forró Muleque.

Opções. Durante esse período, as pousadas do município oferecem pacotes com preços promocionais. Na sede há ótimas opções de restaurantes, cafés, lanchonetes e bares. No interior, concentram-se a maioria das pousadas e também ótimos restaurantes com pratos preparados no fogão a lenha. Na Estação Ferroviária de Mathilde, em Matilde, há um charmoso café. Lá, ainda da para conhecer a história da região e contemplar linda paisagens.

Programação 19ª Festa do Clube do Cavalo
Sexta (24/05)
19h- Desfile para escolha da garota country
21h- Abertura do Rodeio
23h- Show com Mania de Vanera

Sábado (25/05)
21h- Rodeio
23h- Show Musical Prateado e banda Prestígio

Domingo (26/05)
10h- Cavalgada (início Posto Jaqueira, na BR 01) com destino ao parque de exposições com sorteio de um potro manga larga
14h- Show com Marquinho Macedo
19h- Rodeio
21h- Show Forró Muleque
rodeio 4.jpgrodeio 4.jpg
53K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário