quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fórum debate formação e trabalho de professores da educação básica em São Mateus



15/05/2013
 | Setor: Educação

O Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) realiza o Fórum da Educação: Políticas Públicas para a Formação e o Trabalho de Professores da Educação Básica. O Fórum acontece dia 20 de maio, no auditório do Ceunes (Bairro Litorâneo), das 19 às 22 horas.
O objetivo é discutir as políticas públicas para a formação inicial e continuada de professores da educação básica e as condições para o trabalho docente nas escolas. O Fórum faz parte das atividades da Semana da Matemática de 2013 do Ceunes.
O secretário municipal de Educação, José Roberto Gonçalves de Abreu, deve participar dos debates, expondo as ações do Município para a formação do professorado e melhoria nas condições de trabalho. Também deve ser abordada a parceria do Ceunes, com desenvolvimento de programas de ensino ou projetos de extensão para a educação básica.
“Nossa expectativa é de que esse momento de diálogo sirva para estreitar as relações entre o Ceunes e Prefeitura Municipal de São Mateus no sentido de ampliar a participação do Ceunes na elaboração e execução de propostas que visem a melhorar a educação no Município”, afirma o professor Lúcio Fassarella, coordenador da Semana de Matemática do Ceunes. 

Outras informações:
Secretaria Municipal de Educação
educacao@saomateus.es.gov.br
(27) 3767-8887

Nenhum comentário:

Postar um comentário