segunda-feira, 13 de maio de 2013

Gabinete do prefeito de VIANA de portas abertas para atender moradores


Texto: Geiza Ardiçon / Foto: Geiza Ardiçon
12/05/2013 - 10:42 h

O gabinete de portas abertas para a população e em pleno sábado. Foi o que aconteceu ontem (11) durante atendimentos feitos pelo prefeito Gilson Daniel na Prefeitura de Viana. Cerca de 50 pessoas tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito durante o dia para apresentar as demandas de suas comunidades.
"Temos trabalhado ao longo destes meses para dar respostas para a população. Estamos empenhados e sem perder o ritmo já vemos ações sendo concretizadas como obras de pavimentação, drenagem, reformas de unidades de saúde e o novo PA do Arlindo Villaschi que já tem data para a inauguração, por exemplo. Nossas portas estarão sempre abertas pois nosso governo é feito por muitas mãos e junto sabado2.jpgdo povo", afirmou Gilson Daniel.
O atendimento à população tem sido constante. Frequentemente o prefeito Gilson Daniel inclui em sua agenda o atendimento aos moradores que levam pessoalmente para o prefeito reinvindicações e demandas de suas comunidades. O prefeito já recebeu, por exemplo, moradores de Canaã e outras comunidades, além de realizar visitas aos bairros do município, como aconteceu em Ribeira, por exmplo.
Ouvidoria da Prefeitura de Viana:
Tels.: 0800 707 0001 / 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Informações à imprensa:
Secretaria de Comunicação (Secom)
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Júlio Palassi / Nayara Miranda
Tels.: 27 2124-6701 / 2124-6752 / 9822-2540
E-mail: danielebolonha@viana.es.gov.br / geizaardicon@viana.es.gov.br /
juliopalassi@viana.es.gov.br / nayaramiranda@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais:
Twitter: @prefeituraviana
Facebook: www.facebook.com/prefeituradeviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário