quarta-feira, 15 de maio de 2013

Grêmio do Forte e Santa Cruz estreiam com pé direito na Copa Vitória de Futebol



Yuri Barichivich
Jogos de Futebol - Copa das Comunidades
Jogos acirradas e boas jogadas têm sido vistos na disputa da Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades
Uma competição de elevado nível técnico e que tem revelado vários talentos. É o que tem apresentado a 32ª edição da Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades. Os primeiros jogos dos Grupos A e B já mostraram o que o torcedor tanto espera em campo: um futebol cheio de bons lances e craques.
E, nesta terça-feira (14), pela primeira rodada da competição, Grêmio do Forte e Santa Cruz começaram com o pé direito ao vencerem Terra Brasil e Kosmos, respectivamente, por 1 a 0, no campo de Itararé, garantindo três pontos na tabela.
Primeiro, a bola rolou para o confronto entre Grêmio do Forte e Terra Brasil. Os dois times buscaram bastante o ataque, mas a defesa do Terra não contava com um chute de fora da área de Jonas, que selou a vitória dos adversários.
Na segunda partida da noite, mais um jogão de bola. O Santa Cruz, que é o mais antigo time de futebol amador do Estado, com 85 anos de história, derrotou o Kosmos com um gol do camisa 17, Maxewell.
A bola volta a rolar nesta quinta-feira (16), quando Olimpic Futebol Clube x Santa Helena e Shelton Car x Juventude São Pedro estreiam pelo Grupo C. Os jogos serão realizados no campo da Curva da Jurema, a partir das 19 horas. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário