segunda-feira, 6 de maio de 2013

Hoje (06): Fórum das Federações promove debate sobre competitividade econômica no ES



Nesta segunda-feira (06), o Fórum das Entidades e Federações do Espírito Santo – FEF promove um debate sobre competitividade, ressaltando a importância dos incentivos fiscais para o crescimento social e econômico do Espírito Santo.

O encontro, que será realizado no Itamaraty Hall, em Vitória, às 14h30, vai reunir lideranças capixabas, entre elas o Governador do Estado, Renato Casagrande. O convidado para abordar assuntos econômicos é o advogado, assessor da Adial - Associação Brasileira Pró-Desenvolvimento Regional Sustentável, Paulo Osório Silveira Bueno.

O FEF é formado pela Faes – Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo, Fecomércio – Federação do Comércio, Findes – Federação das Indústrias, Fetransportes – Federação dos Transportes e ES em Ação, sendo coordenado pela Faes.  “Precisamos traçar estratégias para impulsionar a competitividade dos setores econômicos de nosso Estado. Debates como esse atuam como uma alavanca para novas ações”, declara o presidente da Faes, Júlio da Silva Rocha Junior.

Mais informações:
Iá! Comunicação/Caroline Csaszar – (27) 3314-5909//9964-4464

Nenhum comentário:

Postar um comentário