segunda-feira, 13 de maio de 2013

I SEMINÁRIO DE GESTORES PÚBLICOS E EMPRESARIAL DO NOROESTE CAPIXABA SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA


I
13/05/2013 - Prefeitos, vice-prefeitos, empresários da Região Noroeste, alunos dos cursos de Administração e Contabilidade, contadores e advogados tem até a próxima quarta-feira (15), para garantir sua inscrição no I Seminário de Gestores Públicos e Empresarial do Noroeste Capixaba (Gepe). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.assedic.com.br. O evento será realizado no dia 16 de maio, no auditório do Ifes de Colatina.

Os participantes do Gepe contarão com uma programação de debates  acerca dos novos cenários a frente da administração municipal, buscando contribuir para o aprimoramento da gestão pública e o estreitamento da relação público privado no Estado, com ênfase na Região Noroeste Capixaba.

Além disso, o Seminário irá oportunizar aos gestores públicos municipais da região, a discussão sobre temas que ocuparão o atual mandato, como: Fundo de Participação dos Municípios, novos cenários e novos investimentos, alíquota de ICMS, gestão dos recursos dos Royalties, desafios e oportunidades, e, relação público e privado.

Dentre os palestrantes estão o secretário de Estado da Fazenda, Maurício Cézar Duque; o ex-prefeito da Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas; o presidente do Bandes, Guerino Balestrassi; o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra; o presidente do Espírito Santo em Ação, Alexandre Nunes Theodoro; o superintendente executivo do Sebrae, José Eugênio Vieira e o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.

O I Gepe é uma realização da Associação Empresarial de Desenvolvimento de Colatina (Assedic), a Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) e o Espírito Santo em Ação, com o apoio da Prefeitura de Colatina.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário