quinta-feira, 9 de maio de 2013

Idaf prorroga validade de concurso



O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) prorrogou por dois anos, contados a partir de 1º de junho, a validade do concurso realizado pelo Instituto em 2010. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (09).
O concurso público foi realizado para preenchimento de 280 vagas, além de cadastro de reserva, para o quadro de servidores do Instituto. A seleção foi destinada a cargos de nível médio técnico, tecnólogo e superior, com carga horária de 40 horas semanais.

O diretor-presidente do Idaf, Davi Diniz de Carvalho, informa que, atualmente, todas as vagas estão preenchidas, mas a extensão do prazo é importante. “Novas nomeações podem ser necessárias nos próximos dois anos em função de eventuais pedidos de exoneração, aposentadoria ou outras formas de vacância. Com isso, achamos importante prorrogar a validade do concurso para garantir a continuidade dos serviços oferecidos à população, em especial, ao produtor rural”, diz.

De acordo com o Edital 001/IDAF/ES, o prazo de validade de concurso público era de até dois anos, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Idaf

O Idaf é a entidade responsável pela execução da política agrária, cartográfica e de defesa sanitária e inspeção animal e vegetal, além do controle dos remanescentes de Mata Atlântica e demais formas de vegetação existentes no Estado.

Atualmente, o Instituto conta com 542 servidores efetivos atuando em todo o Estado.


Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/Idaf Francine Castro Tels: (27) 3636-3774 / 9946-7504 comunicacao@idaf.es.gov.br www.idaf.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário