quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ifes abre inscrições para mestrado em ''Educação em Ciências e Matemática''



07/05/2013
 | Setor: Educação

O Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática – Educimat lançou edital para o processo seletivo do curso de pós-graduação stricto sensu, em nível de Mestrado Profissional, em Educação em Ciências e Matemática. Os interessados podem se inscrever de 2 a 30 de maio, no sítio eletrônico do programa. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60.
Conforme o edital 03/2013, o mestrado oferece 30 vagas e é dirigido aos profissionais da educação científica, portadores de diploma de graduação obtidos em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação. Podem participar professores das ciências da natureza e matemática, da educação básica ou superior; ou profissionais que atuem em espaços de educação não formal, como planetários, museus, centros de ciências e reservas ecológicas.
O programa trabalha com duas linhas de pesquisa: Construção do Conhecimento em Educação em Ciências e Matemática; e Tecnologias e Recursos Educacionais em Educação em Ciências e Matemática. O mestrado é gratuito. O processo de seleção é constituído de quatro etapas: Avaliação de Conhecimentos; Análise e Arguição do Anteprojeto; Trajetória Profissional e Exame de Suficiência em Língua Inglesa.
O início do curso está previsto para agosto deste ano, com aulas às quintas e sextas-feiras, e, eventualmente, aos sábados. As aulas são realizadas no campus Vitória, em Jucutuquara. As disciplinas serão ofertadas presencialmente, podendo ser complementadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3331-2203 ou pelo e-mail selecaoeducimat@gmail.com. 

Outras informações:
Secretaria Municipal de Educação
educacao@saomateus.es.gov.br
(27) 3767-8887

Nenhum comentário:

Postar um comentário