sexta-feira, 24 de maio de 2013

Inscrições abertas para a segunda Caminhada na Natureza em Cachoeiro


Publicada em 24 de maio de 2013
Boa opção para quem gosta de praticar exercícios físicos e apreciar belas paisagens. Já estão abertas as inscrições para o segundo passeio do projeto “Caminhadas na Natureza”, que será realizado no dia 2 de junho, no distrito de Burarama, em Cachoeiro. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição no site da prefeitura até quarta-feira (29). As vagas são limitadas.
A programação prevê cinco caminhadas neste ano, sempre com percurso diferente. Desta vez, é o Circuito “Estrada da Ema”, que passa pelo Poço do Pedro e próximo à Pedra da Ema, principal cartão-postal da região. Quem participar da caminhada também vai conhecer um trecho da Mata Atlântica e apreciar uma visão panorâmica do distrito no Mirante.
Além de conhecer novas paisagens e piscinas naturais, os participantes terão oportunidade de contribuir com o meio ambiente durante o caminho. A organização programou um plantio de diversas mudas de árvores nativas.
A caminhada terá início às 7h30, com saída da praça José Gava. Antes de iniciar o percurso, os visitantes terão direito a um café da manhã e alongamento para enfrentar as quatro horas de passeio.
A organização oferece transporte gratuito aos participantes para a ida a Burarama e volta. A saída esta marcada para 6h, da praça Jerônimo Monteiro, Centro. No momento da inscrição, é preciso especificar a necessidade de transporte.
O projeto “Caminhadas na Natureza” é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Subsecretaria de Turismo, em parceria com a Associação de Agroturismo Circuito das Águas de Burarama (Agrocab) e ONG Anda Brasil.

Participe!

Caminhada na Natureza
Local: Circuito Estrada da Ema, Cachoeiro de Itapemirim
Horário: 7h30, saída da praça José Gava
Inscrições gratuitas pelo site www.cachoeiro.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário