segunda-feira, 13 de maio de 2013

Inscrições para processo seletivo da Saúde começam amanhã em Viana


Texto: Geiza Ardiçon / Foto: Divulgação
13/05/2013 - 11:30 h

Fique atento às datas das inscrições para o processo seletivo da Saúde de Viana. Elas poderão ser feitas nesta terça (14) e quarta-feira (15), no térreo da Prefeitura de Viana, localizada na Avenida Florentino Avidos, em Viana Sede, das 10h às 12 horas e das 13h às 17 horas. São 62 vagas para enfermeiro, médico regulador, médico clínico geral, médico pediatra, técnico de enfermagem e auxiliar de consultório odontológico.

O edital foi divulgado recentemente e a seleção vem atender às demandas atuais no município e a necessidade de atender às ações, projetos e programas desenvolvidos nas Unidades de Saúde, como Programa Saúde na Escola (PSE), ampliação da rede ambulatorial e ampliação das unidades básicas de saúde, bem como o novo PA de Arlindo Villaschi (com previsão de inauguração ainda neste ano) que necessitarão de novas equipes.

A remuneração varia de R$ 557,15 a R$ 3.680,28 mais gratificações, dependendo do cargo. O Processo Seletivo Simplificado 01/2013 será realizado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades do município de Viana.

Para se inscrever, o candidato precisa apresentar no ato da inscrição o requerimento de inscrição devidamente preenchido a caneta, com letra legível; cópia simples do documento de identidade; do CPF; do diploma, histórico escolar ou documento de conclusão que comprove escolaridade exigida; cópia do comprovante do exercício profissional; do documento que comprove a conclusão do curso de Especialista/Residência/Pós-Graduação; e de documento que comprove a inscrição no Conselho Regional da classe.

A seleção será realizada em etapa única, por meio de avaliação de títulos e o processo terá validade por 12 meses a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado até igual período, a critério do município.

Confira o Edital

Confira a ficha de inscrição

Ouvidoria da Prefeitura de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Informações à imprensa:
Secretaria de Comunicação (Secom)
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Júlio Palassi / Nayara Miranda
Tels.: 27 2124-6701 / 2124-6752 / 9822-2540
E-mail: danielebolonha@viana.es.gov.br / geizaardicon@viana.es.gov.br /
juliopalassi@viana.es.gov.br / nayaramiranda@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais:
Twitter: @prefeituraviana
Facebook: www.facebook.com/prefeituradeviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário