sexta-feira, 3 de maio de 2013

JOGOS DA TAÇA CIDADE E DO CAMPEONATO CAIPIRA MOVIMENTAM COLATINA AMANHÃ E DOMINGO




03/05/2013 - Amanhã e domingo tem mais duas rodadas da XII Taça Cidade de Colatina da Segunda Divisão de Futebol de Campo, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que começou no dia 20 de abril, reunindo 12 times, divididos em três chaves.

Às 13h15, no campo do Frisa, jogam os times aspirantes do Real Marino e Colúmbia, da chave A; e às 15h15, os titulares dos dois times. No campo do Univila, no bairro Olívio Zanotelli, às 15h15, jogam os titulares, também da chave A, Inter Júnior e Juventus. Domingo, a partir das 13h15, em Carlos Germano Naumann, os aspirantes e titulares do A. Simonassi e APS, da chave C se enfrentam.

Serão 16 rodadas até na final, marcada para o dia 08 de junho, no Estádio Justiniano de Mello e Silva Neto. De acordo com o regulamento as equipes jogam entre si dentro da chave. Classificam-se para a próxima fase as duas primeiras de cada chave e as duas melhores entre os terceiros colocados. O quarto colocado de cada chave será rebaixado para a seletiva de 2014. Somente a equipe do Juventus não participa do campeonato aspirante.

Campeonato Caipira

Pelo VI Campeonato Caipira, de futebol de campo, domingo (05), a partir das 13h15, serão 12 jogos na quinta rodada, entre as equipes titulares e aspirantes, dos times Floresta, Paul, Moschen, Germaninho, Portuguesa, Santana, Cascatinha, Piabas Norte, Boapaba, Knaak, Reta e Itapina.

O campeonato que anima as comunidades rurais começou no dia 14 de abril e termina no dia 28 de julho. Participam 13 times, divididos em três chaves. As equipes jogam entre si dentro da chave. Classificam-se para as quartas de final as três primeiras da chave A, as duas primeiras da chave B e a melhor da terceira entre as chaves B e C.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário