sexta-feira, 10 de maio de 2013

Jovens já podem se inscrever para os Jogos Metropolitanos em Vila Velha



Texto: Bruno Penna / Foto: Semcom

Jogos Metropolitanos - Imagem: SEMCOM
A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vila Velha está organizando a seleção de atletas do município para participarem dos Jogos Metropolitanos da Juventude, nas modalidades vôlei, futsal, handebol, basquetebol e futebol de areia.  Para participar, o atleta deve ter entre 16 e 20 anos, preencher a ficha de inscrição, não ser federado em nenhuma modalidade, ser morador do município e participar das avaliações técnicas. As avaliações acontecem em junho e os jogos de 17 a 20 de julho.
As fichas de inscrição dos atletas para as seletivas estão disponíveis no ginásio do Tartarugão, localizado na Avenida Perimetral, em Coqueiral de Itaparica (tel: 3389-8901) e na secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vila Velha, na Avenida Santa Leopoldina, Coqueiral de Itaparica. As inscrições podem ser feitas até no dia da seletiva, em junho. Mais informações pelo telefone 3149-7288 ou pelo e-mail - sec.esportes@vilavelha.es.gov.br
Ao educar o  jovem através da prática desportiva, a Prefeitura de Vila Velha está  cada vez mais difundindo e reforçando a construção da cidadania e os ideais do movimento olímpico, estes direcionados para construção de um mundo melhor e mais  pacífico,  livre de qualquer tipo de discriminação e dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade, cultura da paz e fair-play. Através das atividades desportivas, os jovens constroem seus valores, conceitos, socializam-se e, principalmente, vivem as realidades.
Ficha de Inscrição e autorização dos pais: imprimir  AQUI

 Avaliações Técnicas - Seletivas
Ginásio de Esportes Presidente João Goulart (Tartarugão)

Sábado (01/06)
Domingo (02/06)
08 – 11h
Voleibol feminino
Futsal feminino
14 – 17h
Voleibol masculino
Futsal masculino

Ginásio de Esportes Presidente João Goulart (Tartarugão)

Sábado (08/06)
Domingo (09/06)
08 – 11h
Handebol feminino
Basquetebol feminino
14 – 17h
Handebol masculino
Basquetebol masculino

Praia da Costa

Sábado (08/06)
Domingo (09/06)
8 – 11h
Futebol de areia feminino
Futebol de areia masc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário