sábado, 18 de maio de 2013

Licitações Públicas foi tema de curso da Escola do Servidor de Cachoeiro




Curso foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de EducaçãoA Escola do Servidor, da prefeitura de Cachoeiro, concluiu mais um curso nesta sexta-feira (17). Participaram do treinamento servidores que atuam na área de licitações públicas, que puderam aprimorar conhecimentos sobre o assunto.
A capacitação teve início na quarta-feira (15) e foi ministrada pelo instrutor Gilberto Lima Araújo, analista administrativo e financeiro da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). As aulas foram realizadas no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme), bairro Independência.

“Com a realização desse curso, a prefeitura mostra zelo por essa importante área da administração pública e o interesse em manter seus servidores sempre atualizados”, destaca a subsecretária de Administração, Ionara Crespo.

Na segunda quinzena de setembro, a Escola do Servidor oferece outro aguardado curso, sobre Gerenciamento de Contratos Públicos. Gestores de contratos, controle interno, entre outros servidores poderão participar.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Administração e Serviços Internos (Semasi), a Escola já capacitou mais de 3,4 mil funcionários da prefeitura nos últimos três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário